Em ação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal, a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estourou mais um laboratório de drogas sintéticas na Grande Florianópolis. Foi em uma operação na tarde deste sábado […]
Em ação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal, a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estourou mais um laboratório de drogas sintéticas na Grande Florianópolis. Foi em uma operação na tarde deste sábado (20), em Palhoça.
Segundo o diretor da Deic, Luis Felipe Fuentes, três homens foram presos em flagrante no local, onde foram encontrados maquinário para a produção, insumos e 30 comprimidos da droga recém produzidos. A ação envolveu policiais civis da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do Núcleo de Inteligência (NINT). Ainda conforme Fuentes, o lugar ficava na Guarda do Embaú. Os presos foram encaminhados para a Deic.
Este foi o segundo laboratório de drogas sintéticas descoberto pela DEIC em dois dias. Na sexta-feira, policiais da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) da DEIC já haviam flagrado um outro mini laboratório na Vila Cachoeira, em Florianópolis, e prendido duas pessoas.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.