A BR-101 está totalmente bloqueada em dois pontos do trecho de Palhoça, na Grande Florianópolis, nesta terça-feira (8), para a remoção de árvores que foram atingidas pelo incêndio ocorrido na tarde de domingo (06). Segundo a Arteris Litoral Sul, a operação ocorre no km 233, sentido Porto Alegre, e no km 235, sentido Curitiba. Ainda não há previsão para a liberação da pista.
O bloqueio afeta o tráfego nos dois sentidos da rodovia. No sentido Curitiba, a fila já chega a 6 quilômetros. No sentido Porto Alegre, o congestionamento alcança cerca de 4 quilômetros, conforme últimas informações atualizadas pela concessionária.
A Arteris Litoral Sul informou na segunda-feira (7) que iniciou as obras emergenciais de recuperação do pavimento e corte de árvores no trecho do Morro dos Cavalos, em Palhoça. Os serviços foram realizados nos dois sentidos da rodovia, em razão dos danos causados pelo acidente no domingo (06). As intervenções foram programadas para ocorrer em duas noites consecutivas, com o objetivo de reduzir o impacto no tráfego.
As obras continuam na noite desta terça-feira (08), com a recuperação da faixa da esquerda e possíveis bloqueios até as 6h de quarta-feira (9).
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.