Uma professora de Tijucas e duas crianças morreram em Imbituba na tarde desta quarta-feira
Depois de muita angústia em relação ao acidente com um carro de Tijucas que terminou com três mortes na tarde desta quarta-feira, 1 novembro, chegou a confirmação dos nomes dos envolvidos.
Trata-se de uma professora da rede municipal de ensino, identificada como Roseli Rockenbach Rodrigues de 39 anos. Ela estaria na direção de um GM/Ônix com placas do município, que caiu no rio Araçatuba, na BR-101, em Imbituba. Seu filho de 11 anos e outra criança da mesma idade também estavam no carro.
Informações dão conta que Roseli seguia no sentido sul da rodovia quando teria perdido o controle da direção, atingido a mureta de proteção sobre a ponte e caído no rio. Como ficou completamente submerso, as vítimas não conseguiram sair do interior do veículo. Um guindaste foi usado para fazer a retirada do carro da água.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, onde aguardarão para liberação.
Com informações do portal Vip Social