keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Tragédia: Casal morre após bater moto na traseira de caminhão em SC e deixa filho de 2 anos

Mulher foi resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

transito morre segunda vitima de acidente com motocicleta no oeste casal tinha filho de dois anos 1 800x526 1 Visor Notícias

Um acidente matou um casal durante a manhã de quarta-feira (20), em Coronel Freitas, no Oeste do Estado. O piloto da moto, Mateus Antunes dos Santos, de 25 anos, morreu ainda na rodovia.

Já a esposa dele, Elisiane Antunes dos Santos, de 22 anos, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional do Oeste, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O casal deixou um filho de dois anos.

O fato ocorreu por volta das 7h na rodovia Integração, que fica na saída para União do Oeste (SC). As vítimas moravam no interior do município de Coronel Freitas, na linha Antinhas. A tragédia gerou grande comoção na cidade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias