keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficantes são presos com carros de luxo e aparelho de som avaliado em R$ 200 mil em SC

A Polícia Civil realizou a 2ª fase da Operação “Língua Solta”, em Içara, no Sul do Estado, e cumpriu cinco mandados de prisão preventiva e outra sete mandados de busca e apreensão. Foi na sexta-feira […]

X

A Polícia Civil realizou a 2ª fase da Operação “Língua Solta”, em Içara, no Sul do Estado, e cumpriu cinco mandados de prisão preventiva e outra sete mandados de busca e apreensão. Foi na sexta-feira (20). A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. Na primeira fase a Polícia Civil apreende três toneladas de maconha.

Nesta 2ª fase o objetivo era a prisão das principais lideranças do tráfico de drogas na cidade e a apreensão de parte do patrimônio dos suspeitos. Em função disto foram apreendidos dois carros de luxo e uma carretinha de som avaliada em mais de R$ 200 mil. Duas pessoas também foram presas por suspeita de envolvimento com o grupo criminoso.

No cumprimento de um dos mandados de busca uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A operação contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Balneário Rincão, 1ª DP de Criciúma, Delegacia de Polícia de Urussanga e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Ladrão invade casa de idosa pelo telhado e tenta estuprar vítima de 73 anos

Polícia Militar relatou ainda que o criminoso roubou a carteira da idosa

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão.

Segurança

Cachorro é morto a facadas na frente de crianças em Ilhota

A pena para maus tratos a animais é de dois a cinco anos de reclusão e multa

Mais notícias