A jovem era conhecida por debochar das forças de segurança em postagens nas redes sociais e posar com armas
Rayane Nazareth Cardozo, chamada pelo apelido de Hello Kitty, foi morta nesta sexta-feira (16) em uma ação policial em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A jovem era conhecida por debochar das forças de segurança em postagens nas redes sociais e posar com armas.
Hello Kitty, antes de entrar para o mundo do crime, era cantora e evangélica. Em uma foto nas redes sociais ela até aparece segurando um microfone e cantando de olhos fechados.
Mas o caminho, depois de sair da igreja, foi radical. Na ficha policial da jovem, consta uma prisão por tráfico e dois mandados de prisão preventiva por roubo. Investigações em pelo menos três delegacias apuravam a participação de Hello Kitty em tráfico de drogas, roubos e homicídios.
Policiais classificavam Hello Kitty como uma criminosa “perigosa e audaz”. Por pistas que a levassem à prisão o Disque-Denúncia (21 2253-1177) oferecia uma recompensa de R$ 1 mil. A jovem era apontada pela polícia como braço direito de seu pai, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, também morto na operação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.