Foragido desde 2018, Phillip da Silva Gregório montou clínica clandestina no Complexo do Alemão e segue comandando a facção
Foragido desde 2018, o traficante Phillip da Silva Gregório, 37, conhecido como “Professor”, realizou procedimentos estéticos em casa para evitar ser preso. Líder do Comando Vermelho (CV) no Complexo do Alemão, no Rio, ele passou por lipoaspiração, implante capilar e tratamento dentário sem sair da comunidade, onde a presença policial é limitada.
De acordo com a polícia, Gregório também foi atendido por uma médica para retirar estilhaços de bala da cabeça, em 2022. As investigações apontam que o traficante vive em uma casa luxuosa, com piscina e hidromassagem, construída com recursos obtidos no tráfico de armas e drogas. Ele também teria comprado o imóvel ao lado para ampliar sua residência.
Preso em 2012 e recapturado em 2015, Phillip fugiu do sistema penitenciário em setembro de 2018 e nunca foi localizado desde então. Ele é acusado de comandar um esquema de pagamento de propina a policiais militares para evitar operações em áreas controladas pela facção.
Fonte: Diário do Nordeste
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.