Um trabalhador de 34 anos ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (12) após se prender em uma esteira dentro de uma madeireira em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu durante uma atividade de rotina. Por motivos ainda não esclarecidos, o homem acabou ficando preso no equipamento e sofreu esmagamento no tórax e no braço direito.
Equipes do Samu prestaram os primeiros socorros no local. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o envio do helicóptero da Polícia Civil, com apoio do Saer-Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira) e do Samu Aeromédico.
Após ser estabilizado, o trabalhador foi transportado de helicóptero até o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.