keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Totens de autoatendimento são instalados pela Águas de Camboriú

Clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento

7f8cb883cfbbb7cc4178c1f5b9001861 Visor Notícias

Com o propósito de ficar cada vez mais perto dos usuários, a Águas de Camboriú investiu em totens de autoatendimento instalados no Monte Alegre e no centro da cidade. Com isso, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida. Um dos equipamentos está instalado na Casa do Cidadão, localizada na esquina da rua Monte Agulhas Negras com a Monte Pedra do Sino, no Monte Alegre, e busca facilitar o atendimento dos moradores do bairro sem que precisem se deslocar até o centro da cidade. A novidade atende a uma solicitação do prefeito Elcio Kuhnen, que pediu à concessionária um ponto de atendimento à comunidade do bairro.

O uso de totens ganhou popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizados nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo. Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores exigem mais comunicação e liberdade quando precisam de informação. Lucas Martins Franco, coordenador de atendimento da Águas de Camboriú, explica que o totem oferece praticidade à população, com um sistema versátil e dinâmico. Além do Monte Alegre, os usuários também podem encontrar o totem na loja de atendimento da Águas de Camboriú, situada na Rua Manoel Anastácio Pereira, 48, Centro.

As novas formas de atendimento fazem parte das boas práticas adotadas pela Águas de Camboriú desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online. O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasdecamboriu.com.br

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Secretaria de Obras de Itapema define cronograma fixo para o serviço de Cata-Bagulho

Novo modelo busca melhorar a coleta de resíduos volumosos e ampliar a eficiência do serviço nos bairros

Utilidade Pública

BC Bus amplia horários na Linha Anil nos fins de semana

Medida atende demanda e evita superlotação na linha entre Laranjeiras e a Rodoviária de Balneário Camboriú

Utilidade Pública

Trânsito de Balneário Camboriú terá interdições nesta terça-feira

As alterações ocorrem devido a eventos e obras na cidade; confira detalhes

Mais notícias

Economia

Safra de café deve crescer 2,7% e atingir mais de 55 milhões de sacas

Previsão da Conab aponta maior produção já registrada em ano de baixa bienalidade

Geral

Santa Catarina tem menor índice de tuberculose e brucelose do país

Estado já possui 3.479 propriedades certificadas livres das doenças