A Tiktoker Annie Niu, de 34 anos, chocou os seguidores ao revelar, em um vídeo publicado na última sexta-feira (13), que fingiu ser a irmã gêmea que morreu há cinco anos. O relato ganhou mais de seis milhões de visualizações e gerou grande repercussão nas redes sociais.
No vídeo, Annie explica que a decisão foi tomada por seu pai para proteger os avós, de 92 anos, do impacto emocional da morte. “Acredito que ele não queria que isso causasse a morte dos meus avós”, afirmou. A avó de Annie morreu em julho, momento em que o pai revelou a verdade à família. No entanto, o avô ainda desconhece a história.
Annie também contou que as tias removeram todas as fotos da irmã gêmea morta da casa dos avós. “Me sinto triste, mas vou voltar ao normal”, concluiu. A causa da morte da irmã e da avó não foi divulgada.
A história dividiu opiniões na web, com muitos usuários expressando solidariedade ao Tiktoker pela situação delicada que aconteceu.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.