keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Terremoto de magnitude 4,7 atinge região costeira do Equador

Até o momento, não há relatos de feridos ou dos danos

terremotoequador Visor Notícias
Terremoto de 4,7 atinge costa do Equador. Foto: Reprodução USGS

Um terremoto de magnitude 4,7 atingiu a região de Naranjal, na costa do Equador, neste sábado (10), segundo informações do Serviço Geológico dos Estados Unidos. O abalo sísmico ocorreu por volta das 12h12, no horário local, a uma profundidade de 10 quilômetros.

Especialistas afirmam que tremores mais próximos da superfície terrestre têm maior potencial destrutivo. Apesar disso, até o momento, não há registros de feridos ou de danos materiais causados pelo terremoto.

O Equador está localizado em uma área de intensa atividade sísmica, por estar sobre a zona de subducção entre as placas tectônicas de Nazca e Sul-Americana. As autoridades seguem monitorando a situação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços

Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço

Segurança

Dupla se dá mal ao furtar portão de casa no Litoral Norte de SC

Polícia flagrou suspeitos carregando o portão e os obrigou a devolvê-lo ao local do furto

Segurança

Briga por herança de R$ 30 milhões termina com morte de irmão e sobrinho

Médica e advogado foram presos por mandar matar irmão e sobrinho em disputa por herança

Segurança

Grupo criminoso é denunciado por ameaçar rivais no setor funerário em SC

Em um dos casos, integrantes do grupo teriam tentado barrar a instalação de uma nova funerária na cidade

Segurança

Homem se passava por PM para conquistar mulheres e almoçar de graça; confira o vídeo

Em depoimento, afirmou que se identificava como policial para impressionar mulheres e obter vantagens

Mais notícias

Segurança

Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços

Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço

Geral

Nubank pode mudar de nome? Regra do Banco Central pode afetar marcas de fintechs no Brasil

Intenção é evitar que o consumidor confunda o escopo de atuação de diferentes instituições