keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Tenente aposentado foi morto pelo cunhado na frente do enteado de nove anos em Itapema

O autor foi imediatamente detido. Ao ser questionado a respeito do fato respondeu que surtou, que não tem explicação o que fez, que está errado, que não sabe o motivo pelo qual esfaqueou a vítima

X
Arquivo Pessoal

A Polícia Militar de Itapema divulgou mais detalhes sobre a morte do tenente aposentado na cidade de Itapema na tarde desta segunda-feira (07). Segundo a PM, uma testemunha, irmã do autor do crime, relatou que o irmão é dependente químico, que saiu da clínica de reabilitação há dois meses.

A testemunha era casada com a vítima há dois anos e, segundo a mulher, o marido e o irmão não tinham problemas. Nesta segunda, a mulher saiu de casa e seu irmão permaneceu na residência. Quando voltou para casa, seu marido foi tratar os gatos e pediu que seu irmão que fosse recolher as roupas do varal. Instantes depois, a mulher escutou um grito, olhou pela sacada e viu seu marido caído no chão e seu irmão puxando ele pelos pés.

A testemunha gritou com o irmão para que parasse e desceu para o pátio, percebeu que o irmão portava uma faca de cabo branco, nesse momento ela acionou a polícia. O SAMU chegou junto com a PM e imediatamente atendeu a vítima que estava caída no chão. Foi feito os procedimentos cabíveis, porém a vítima morreu no local.

O autor foi imediatamente detido. Ao ser questionado a respeito do fato respondeu que surtou, que não tem explicação o que fez, que está errado, que não sabe o motivo pelo qual esfaqueou a vítima.

A faca utilizada no crime foi encontrada em cima da geladeira, o filho da testemunha de 9 anos presenciou o crime e indicou onde a faca estaria. Polícia Civil, IGP e IML estiveram no local e recolheram o corpo da vítima e a faca. Por fim, o autor e a testemunha foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias