A vítima, natural de Caçador, foi encontrada morta no dia 30 de abril, enrolada em um cobertor
Dois homens foram presos nesta terça-feira (6) suspeitos de envolvimento no assassinato de Rainan Narciso da Rocha, de 22 anos, em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima, natural de Caçador, foi encontrada morta no dia 30 de abril, enrolada em um cobertor e escondida embaixo da cama de uma casa alugada no bairro Chácara Fritz.
A primeira prisão foi realizada no fim da tarde em uma comunidade do interior de Catanduvas, com apoio da Polícia Militar Ambiental de Joaçaba. O segundo suspeito foi localizado pouco depois, na região central da cidade. Ambos foram levados ao Presídio Regional de Joaçaba e permanecem à disposição da Justiça.
Relembre o caso
O jovem foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (30), no Meio-Oeste de Santa Catarina. O corpo estava embaixo de uma cama, enrolado em um cobertor, e apresentava sinais de violência, segundo a Polícia Militar.
A proprietária do imóvel relatou à PM que foi informada sobre uma possível morte no local e, ao chegar, precisou arrombar a porta. Ao entrar, encontrou o corpo do jovem escondido sob a cama.
De acordo com a PM, a residência estava alugada para outra pessoa, que não era a vítima. Testemunhas disseram ter ouvido gritos vindos da casa por volta das 11h da manhã. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e investigam a motivação do crime.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.