A Polícia Militar de São João Batista foi acionada na tarde desta segunda-feira (15) após conselheiros tutelares flagrarem um homem tentando abrir a porta de um carro estacionado próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua João Vicente Gomes. Ao ser abordado, o suspeito fugiu, deixando para trás uma mochila com um aparelho de som. Ele foi detido momentos depois, com um relógio no bolso, sem origem comprovada.
De acordo com os relatos, o homem já havia sido identificado em outras duas ocorrências de furto de veículos nos dias 11 e 13 de abril, utilizando o mesmo método: acionar maçanetas de carros na tentativa de acessar o interior e subtrair objetos ou os próprios automóveis. Nos casos anteriores, os furtos foram concretizados.
Nesta ocorrência, como não havia vítima presente para registrar queixa imediata, não foi possível realizar flagrante. Os objetos encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Seção Técnica da Polícia Civil de São João Batista, que dará continuidade à investigação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.