Prisão contou com a colaboração da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Militar de Santa Catarina
O suspeito de sequestrar, roubar e abusar de uma motorista de aplicativo de 47 anos foi preso nesta terça-feira (10) em Jaraguá do Sul. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
O caso aconteceu na região metropolitana de Curitiba, quando a motorista foi sequestrada por um casal de passageiros que havia solicitado uma corrida de 29 quilômetros. Durante a viagem, a dupla induziu a motorista a mudar a rota, levando-a para uma área rural em Araucária. Lá, a mulher foi agredida, abusada sexualmente, dopada com um líquido vermelho e abandonada na estrada. O casal também roubou seu veículo.
A motorista conseguiu pedir socorro a um idoso que passava pelo local, após se arrastar até ele. O suspeito, que estava foragido, foi localizado e preso em Jaraguá do Sul. A Polícia segue as investigações para localizar a segunda envolvida no crime.
A vítima foi atendida e está recebendo o apoio necessário. O caso segue sob investigação, com mais detalhes a serem apurados pelas autoridades.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.