keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de sequestrar e abusar de motorista de aplicativo é preso em Jaraguá do Sul

Prisão contou com a colaboração da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Militar de Santa Catarina

presos Easy Resize.com jpg Visor Notícias
Imagem: Massa News

O suspeito de sequestrar, roubar e abusar de uma motorista de aplicativo de 47 anos foi preso nesta terça-feira (10) em Jaraguá do Sul. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

O caso aconteceu na região metropolitana de Curitiba, quando a motorista foi sequestrada por um casal de passageiros que havia solicitado uma corrida de 29 quilômetros. Durante a viagem, a dupla induziu a motorista a mudar a rota, levando-a para uma área rural em Araucária. Lá, a mulher foi agredida, abusada sexualmente, dopada com um líquido vermelho e abandonada na estrada. O casal também roubou seu veículo.

A motorista conseguiu pedir socorro a um idoso que passava pelo local, após se arrastar até ele. O suspeito, que estava foragido, foi localizado e preso em Jaraguá do Sul. A Polícia segue as investigações para localizar a segunda envolvida no crime.

A vítima foi atendida e está recebendo o apoio necessário. O caso segue sob investigação, com mais detalhes a serem apurados pelas autoridades.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: SCC10

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois caminhões tombam no mesmo dia e destroem casa em Itajaí

Segundo veículo tombou enquanto recolhia entulhos do primeiro acidente e atingiu telhado e garagem da residência no bairro Canhanduba

Segurança

Motociclista morre após bater contra cavalo em Tijucas

Acidente ocorreu na Estrada Geral da Itinga; homem que montava o cavalo ficou ferido e foi encaminhado ao hospital

Segurança

Homem é preso por furto de bebidas e posse de droga em Porto Belo

Suspeito foi flagrado com garrafas furtadas e cocaína após denúncia

Mais notícias

Segurança

Dois caminhões tombam no mesmo dia e destroem casa em Itajaí

Segundo veículo tombou enquanto recolhia entulhos do primeiro acidente e atingiu telhado e garagem da residência no bairro Canhanduba