Mikaella Sagás, de 29 anos, foi encontrada morta no sábado (10) dentro do próprio apartamento, no bairro Fundos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 23 anos, que fugiu do local após o crime e segue foragido.
No banheiro da residência, a polícia encontrou uma bermuda com vestígios de sangue, pertencente ao suspeito. O carro de Mikaella, um Volkswagen Polo prateado, foi localizado abandonado na noite de domingo (11) na Via Expressa, em Florianópolis. O veículo foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).
Segundo a Polícia Militar, Mikaella foi achada sem vida no quarto, com ferimentos provocados por faca no pescoço. O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (9), conforme indicam imagens das câmeras de segurança do prédio, que mostram o suspeito saindo e retornando ao apartamento minutos depois.
Natural de Santa Catarina, ele possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, receptação e posse de drogas.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Carro da vítima foi usado pelo suspeito para ir a uma festa
Após o crime, o suspeito utilizou o carro de Mikaella para ir a uma festa. Testemunhas relataram que ele tinha um corte na mão e alegou que o casal havia se separado. Na mesma noite, a mãe de Mikaella recebeu uma mensagem dizendo que a filha e o ex-namorado teriam sofrido um acidente de caminhão, mas ele foi visto na festa por amigas da vítima.
As mensagens enviadas ao celular da esteticista no dia seguinte foram visualizadas, o que indica que o aparelho pode estar com o suspeito.
Apesar das imagens, depoimentos e do carro recuperado, o suspeito segue foragido. O caso foi registrado como feminicídio pela Polícia Militar. A Polícia Civil informou que Mikaella não havia feito denúncias contra o ex-companheiro antes do crime. As investigações continuam.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (13), em São José, na Grande Florianópolis, a destruição de 408 coletes balísticos vencidos, como parte da Operação Roupa Velha III. A ação integra as medidas de fiscalização da […]
A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (13), em São José, na Grande Florianópolis, a destruição de 408 coletes balísticos vencidos, como parte da Operação Roupa Velha III. A ação integra as medidas de fiscalização da […]
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade