A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o feminicídio da esteticista Mikaella Sagás, de 29 anos, assassinada na madrugada de sábado (10), em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O principal suspeito é o companheiro da vítima, de 23 anos, que fugiu do local e é considerado foragido, com mandado de prisão preventiva em aberto.
Segundo a investigação, após matar Mikaella no apartamento onde moravam, o homem se dirigiu a uma casa noturna, onde foi visto com manchas de sangue e ferimento na mão. A morte foi descoberta após familiares estranharem o desaparecimento da jovem e acionarem a Polícia Militar. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram Mikaella morta na sala, com ferimentos no pescoço e sinais de que o corpo foi arrastado do quarto até a sala.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito saindo do prédio e, depois, fugindo com o carro da vítima, um Volkswagen Polo. O veículo foi localizado na BR-282, em Florianópolis, e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias. A polícia também apurou que o autor usou o celular da vítima para responder mensagens como se fosse ela.
O suspeito possui várias passagens policiais, está em liberdade provisória e tem ligação com uma organização criminosa, segundo a PM. Mikaella não tinha histórico policial e era proprietária de uma clínica de estética em Governador Celso Ramos.
O sepultamento ocorreu neste domingo (11), em Ganchos do Meio. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens à jovem. O caso segue sob investigação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.