keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de matar esteticista na Grande Florianópolis foi a casa noturna após o crime

Esteticista de 29 anos foi morta em Biguaçu; companheiro fugiu com o carro dela e é foragido com mandado por feminicídio

assassinato biguacu Visor Notícias
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o feminicídio da esteticista Mikaella Sagás, de 29 anos, assassinada na madrugada de sábado (10), em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O principal suspeito é o companheiro da vítima, de 23 anos, que fugiu do local e é considerado foragido, com mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo a investigação, após matar Mikaella no apartamento onde moravam, o homem se dirigiu a uma casa noturna, onde foi visto com manchas de sangue e ferimento na mão. A morte foi descoberta após familiares estranharem o desaparecimento da jovem e acionarem a Polícia Militar. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram Mikaella morta na sala, com ferimentos no pescoço e sinais de que o corpo foi arrastado do quarto até a sala.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito saindo do prédio e, depois, fugindo com o carro da vítima, um Volkswagen Polo. O veículo foi localizado na BR-282, em Florianópolis, e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias. A polícia também apurou que o autor usou o celular da vítima para responder mensagens como se fosse ela.

O suspeito possui várias passagens policiais, está em liberdade provisória e tem ligação com uma organização criminosa, segundo a PM. Mikaella não tinha histórico policial e era proprietária de uma clínica de estética em Governador Celso Ramos.

O sepultamento ocorreu neste domingo (11), em Ganchos do Meio. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens à jovem. O caso segue sob investigação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Câmeras registram momento exato de acidente que matou mulher de 34 anos em SC

Vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu ainda no local

Segurança

Mãe ganha na Justiça direito de transferir filho recém-nascido em estado grave para UTI pediátrica

Criança de 13 dias com cardiopatia foi levada de helicóptero no Dia das Mães após ação extrajudicial da Promotoria

Segurança

Trio é condenado a penas que somam 76 anos por estupro e homicídio em SC

Crimes ocorreram em 2023 e tiveram como motivação suposta vingança

Segurança

Homem é condenado a 12 anos por tentar matar ex em Brusque

Réu foi julgado por tentativa de feminicídio com três qualificadoras; vítima sobreviveu aos tiros

Mais notícias

Segurança

Câmeras registram momento exato de acidente que matou mulher de 34 anos em SC

Vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu ainda no local