keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suplente de vereador Victor Piccoli está entre os feridos do acidente entre lancha e jet ski

O suplente de vereador Victor Branco Picoli, de 26 anos, foi a vítima grave do acidente entre uma lancha de pequeno porte e um jet ski, no fim da tarde de domingo (25), no rio […]

X
Foto: Arquivo Pessoal

O suplente de vereador Victor Branco Picoli, de 26 anos, foi a vítima grave do acidente entre uma lancha de pequeno porte e um jet ski, no fim da tarde de domingo (25), no rio Camboriú. A esposa de Piccoli, Magda Gross Piccoli, disse ao portal Diarinho que o quadro de saúde de Victor é estável e que ele precisa de doação de sangue tipo A+.

Para doar sangue, o voluntário deve ir até o Hemosc de Blumenau, na rua Theodoro Holtrup, 40, e informar que a doação é destinada a Victor. A doação só é permitida com agendamento prévio através do telefone (47) 3222-9801.

Magda também contou que o marido estava acompanhado por um funcionário da empresa Blu Jet na carona da moto aquática. Ele manobrava a moto para retornar ao condomínio Reserva Golf, onde reside com a esposa. “O pessoal da Blu Jet ia deixar o Victor no atracadouro do condomínio. O rio tem uma curva e no sentido contrário vinha a lancha, quando eles bateram”, contou Magda, que não estava no local do acidente.

O piloto da jetboat, Binho Rubens, que é vizinho de Victor, contou que estava na lancha com a filha e outros dois familiares, por volta das 16h30. “A gente estava saindo do condomínio, em uma curva bem fechada. O jet ski acabou se perdendo na curva e bateu na lateral da nossa lanchinha. Victor caiu desacordado na água”, narra.

A esposa de Victor conta que o pessoal da lancha deu toda a assistência até a chegada do Samu e do corpo de bombeiros. Binho e Victor se conhecem, pois vivem no mesmo condomínio. O outro ocupante do jet ski foi socorrido com ferimentos leves no rosto, pernas e quadril. Dois ocupantes da lancha sofreram ferimentos leves e também foram levados aos hospital. O acidente será investigado pela polícia Civil e pela Marinha do Brasil.

Fonte: com informações do portal Diarinho

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho apresenta projetos de mobilidade e turismo de Bombinhas para líder do governo Bolsonaro na Câmara

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir