keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Superliga B: Itajaí Vôlei estreia hoje contra Chapecó

Equipes entram em quadra no Ginásio de Esportes Ivo SIlveira, no bairro Fazenda, às 18h30min. Ingressos estão à venda no Sympla e também serão vendidos na bilheteria antes do jogo

1d5f259590624fb18226d08358d838cc Visor Notícias

A equipe do Itajaí Vôlei estreia na Superliga B de vôlei feminino, neste sábado (25), contra o time ACV/PMC/Chape/Uno, de Chapecó. As duas equipes se enfrentam no Ginásio de Esportes Ivo Silveira, no bairro Fazenda, em Itajaí, às 18h30min. Os torcedores que desejam vibrar com as atletas podem comprar os ingressos com antecedência no site Sympla (bit.ly/3asj9UB) ou na bilheteria do ginásio, antes da partida, a partir das 17 horas.

Os valores dos ingressos para a estreia na Superliga B são de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), para crianças de 6 a 12 anos, professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos. Crianças até cinco ano não pagam. Todos devem apresentar documento original com foto ou comprovante.

Elisângela Oliveira, a medalhista olímpica que preside o Itajaí Vôlei, conta que a equipe direcionou os treinos, nesta última semana, para a estreia na competição nacional e reforça a importância da torcida. “Tenho certeza que faremos um bom desempenho, principalmente após a vitória do amistoso contra São José dos Pinhais por 4 sets a 0, já que a escalação tem rostos promissores e atletas de destaque internacional, como Sassá, Pully e Thaynã. Mas para alcançar a vitória, precisamos também do apoio da torcida itajaiense. O projeto começa a ter uma identidade com a presença da população em quadra, vestindo a camisa como um sétimo jogador”, declara.

Após a estreia, o Itajaí Vôlei viaja para o estado de São Paulo, onde enfrenta o Feac/AFV Franca no dia 1º de fevereiro. Os jogos seguintes serão todos em casa, no Ginásio Ivo Silveira, contra o Bradesco Esportes, no dia 8 de fevereiro; AGGE, no dia 15; e Sport Club do Recife, no dia 19. Elas viajam novamente para as últimas duas partidas da fase classificatória, que acontecem nos dias 29 de fevereiro e 7 de março contra o São José dos Pinhais (PR) e o Brasília Vôlei (DF), respectivamente, nas cidades dos adversários.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

CBF terá nova eleição na véspera da chegada de Ancelotti

Pleito foi convocado após novo afastamento de Ednaldo Rodrigues e ocorrerá antes da chegada do técnico à Seleção Brasileira

Esportes

Ex-zagueiro Lúcio sofre queimaduras e está internado em Brasília

Pentacampeão com a Seleção, ex-jogador está consciente e em tratamento

Esportes

Brasil tem dois atletas entre os 50 mais bem pagos do mundo

Cristiano Ronaldo lidera o ranking da Forbes, com Stephen Curry, estrela da NBA, na segunda posição

Esportes

Inter vence o Nacional por 2 a 0 e fica em segundo no grupo F da Libertadores

Gols de Ricardo Mathias e Braian Aguirre garantem vitória fora de casa pela 5ª rodada

Esportes

Surfista catarinense vence categoria sub-14 do Campeonato Brasileiro de Surf e garante vaga no Mundial ISA 2026

Patrocinada pela ZAH Empreendimentos, a jovem atleta se destaca como uma das promessas do surfe nacional

Mais notícias

Eventos

Itapema recebe evento sobre influência e neurociência

Imersão Códigos da Influência promete treinar profissionais em técnicas de persuasão com base em ciência comportamental

Segurança

Polícia Militar prende seis homens e remove bloqueios de vias públicas em Florianópolis

Criminosos instalavam barricadas na via para dificultar a entrada de viaturas, ambulâncias e serviços essenciais, como coleta de lixo e socorro emergencial