Nesta segunda-feira (28), uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) apertou ainda mais a situação do governador Carlos Moisés (PSL) e da vice-governadora Daniela Reinehr (Sem Partido). A ação movida pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE) […]
Nesta segunda-feira (28), uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) apertou ainda mais a situação do governador Carlos Moisés (PSL) e da vice-governadora Daniela Reinehr (Sem Partido). A ação movida pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE) que questionava o rido do processo de impeachment dos dois sequer foi reconhecida pela ministra Rosa Weber.
Assim, o processo de impeachment segue o trâmite no tribunal de julgamento em Santa Catarina. Em 09 de setembro, a PGE entrou com a ação no Supremo contra o processo que procura distituir o governo estadual.
Moisés e Reinehr são alvo de dois processos de impeachment que estão em duas fases diferentes. O mais antigo deles está na etapa do tribunal de julgamento e o segundo formou comissão na semana passada.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.