A cantora Stefhany Absoluta, que ficou popular na Internet em 2009, com sua canção sobre o carro Crossfox, afirma que sua irmã e três sobrinhos estão desaparecidos desde o último dia 12.
Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho, moradora do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, com os 3 filhos, teve suposta visita do Conselho Tutelar após denúncias de violência doméstica. Desde então, informações sobre o paradeiro da família são escassas. Há suspeitas de ameaças de morte por parte do ex-companheiro de Joceli.
Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho (Foto: Divulgação)
Última notícia recebida por Stefhany foi que os móveis da casa da irmã teriam sido retirados, indicando possível mudança.
A cantora interrompeu a agenda de shows e por meio de nota à imprensa, Stefhany expressa sua preocupação e busca por informações.
A Lei Maria da Penha protege o endereço da vítima, mas a artista solicita um telefonema de Joceli à família como prova de vida, algo que ainda não ocorreu.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Suspeito já havia sido condenado por vender pornografia infantil, mas após cumprir parte da pena e ser liberado pela Justiça, ele voltou a cometer crimes
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade