A Rentbrella, startup paulista de compartilhamento de guarda-chuvas, está ganhando espaço em Santa Catarina, especialmente em cidades do Litoral onde o índice de chuvas é elevado. Empresas como Sênior Sistemas, Betha Sistemas, Mercado Livre, Pedra Branca, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e EQI já aderiram ao serviço, que facilita o acesso a guarda-chuvas por meio de aluguel rápido e fácil.
Com operações em cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Palhoça, a Rentbrella aproveita o clima da região para expandir sua presença no estado. A startup já é conhecida no Brasil, Reino Unido e Estados Unidos, e atende grandes clientes, incluindo Rede Globo e Novo Nordisk.
A proposta é simples: estações de guarda-chuvas são instaladas em locais de fácil acesso, permitindo que usuários os aluguem rapidamente em dias chuvosos e os devolvam em outra estação. Esse modelo já provou ser uma solução prática em regiões com alto índice de chuvas, impulsionando a Rentbrella a se expandir para novas localidades em Santa Catarina.
Com informações do colunista da NSC Total, Estela Benetti.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.