A PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve seis polícias afastados após terem resultado positivo para o novo coronavírus. O caso ocorreu na metade maio, mas só foi divulgado nesta sexta-feira (29), quando todos voltaram ao trabalho. A informação foi divulgada pela colunista Dagmara Spautz, da NSC.
Dos seis infectados, apenas um teve sintomas da doença. O protocolos de controle foram adotados após um deles ter resultado positivo. todos os patrulheiros que tiveram contato com ele precisaram fazer o teste, sendo que cinco estavam infectados. Eles já estão trabalhando após cumprirem 14 dias de licença médica.
Em abril, a PRF em Santa Catarina registrou a morte de um policial pela Covid-19. Marco Roberto Tokumori trabalhava no setor de logistíca da coorporação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.