keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Secretária de Educação de Navegantes morre vítima da Covid-19

Professora tinha 60 anos e era natural de Itajaí

X
Foto: Divulgação

Morreu nesta sexta-feira (2), a Secretária de Educação de Navegantes, Marília Soares, vítima da Covid-19. Ela estava internada há 18 dias no Hospital Azambuja, em Brusque, no Médio Vale do Itajaí.

A professora tinha 60 anos, era natural de Itajaí e estava em um hospital da cidade do Litoral Norte de SC enquanto aguardava um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após dois dias de espera, foi transferida para Brusque.

Nas redes sociais, familiares, amigos e ex-alunos também lamentaram a perda da professora. Em março, quatro outros servidores da educação também morreram vítimas da doença. A prefeitura emitiu uma nota de pesar.

“Com grande pesar que comunicamos o falecimento da Secretária de Educação de Navegantes – prof Marília Soares, em decorrência de complicações da COVID-19.  O Colegiado de Educação da Amfri se solidariza com os familiares e colegas da Rede Municipal de Ensino de Navegantes Que Deus a receba de braços abertos!!!”, diz a nota.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias