Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
A distribuição começou a ser feita por volta das 7h30min de segunda-feira. As cargas saíram do almoxarifado da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), em São José, na Grande Florianópolis, dando início a uma força-tarefa para levar o produto para o interior
O Governo do Estado distribuiu mais lotes de vacinas contra Covid-19 para todas as regionais de saúde de Santa Catarina. A operação terminou na noite desta terça-feira, 26, com entrega em São Miguel do Oeste. Também foram entregues doses nas regionais de Chapecó, Concórdia e Xanxerê. Todo processo foi feito via terrestre. A partir de agora, as vacinas serão distribuídas aos municípios para a imunização deliberada pelos gestores municipais e pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) durante sessão extraordinária da Comissão Intergestores Bipartite, realizada na noite da última segunda-feira, 25.
A distribuição começou a ser feita por volta das 7h30min de segunda-feira. As cargas saíram do almoxarifado da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), em São José, na Grande Florianópolis, dando início a uma força-tarefa para levar o produto para o interior.
“Apesar das chuvas que ocorreram em Santa Catarina nos últimos dias e o estado de calamidade em que algumas regiões se encontravam, conseguimos realizar com sucesso todo a distribuição desse lote que chegou no domingo na Capital”, destaca o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.
A quantidade que cada município recebeu foi definida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O novo lote com doses da vacina de Oxford-AstraZeneca chegou no domingo, 24, ao Estado e deu sequência ao plano de vacinação em Santa Catarina.
Ao todo, o Estado já recebeu pouco mais de 212 mil doses da vacina contra a Covid-19. Na semana passada, foram entregues 144 mil doses da Coronavac, produzida em parceria com o Instituto Butantan. “Seguimos trabalhando para enviar as doses rapidamente aos municípios, assim que elas forem chegando ao Estado. Agilidade é fundamental nesta etapa importante da luta contra a Covid-19, que é a vacinação dos catarinenses”, destaca André Motta Ribeiro.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Ministra deu entrada no hospital no último sábado
Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos
A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia
Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022
Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro