keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

SC confirma 909.248 casos, 874.755 recuperados e 14.033 mortes

Há 909.248 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Santa Catarina, sendo que 874.755 estão recuperados e 20.460 continuam em acompanhamento. O dado foi divulgado neste sábado, 8 de maio. A Covid-19 causou 14.033 […]

covid Visor Notícias
Divulgação

Há 909.248 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Santa Catarina, sendo que 874.755 estão recuperados e 20.460 continuam em acompanhamento. O dado foi divulgado neste sábado, 8 de maio. A Covid-19 causou 14.033 mortes no estado desde o início da pandemia. A taxa de letalidade é de 1,5%. Esses números representam um acréscimo de 41 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 2.551 na quantidade de confirmados.

Casos de infecção pelo novo coronavírus já foram confirmados em todos os 295 municípios de Santa Catarina. No total, 292 municípios registraram casos. Mais uma vez as maiores altas foram registradas em Jonville, com 166 casos. Criciúma, com 136, Itajaí com 127, Blumenau com 116 casos e Jaraguá do Sul, com 109 com novas infecções, completam a lista das cidades que passaram de uma centenas de novas infecções confirmadas. 

Os detalhes podem ser acessados no BI disponível no site www.coronavirus.sc.gov.br, por meio do link: Microsoft Power BI. A lista completa de pacientes que aguardam transferência pode ser acessada aqui.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Famosos

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista e pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais

Segurança

Casal é preso por maus tratos a idosa em Bombinhas

Filha e genro cometiam agressões diárias contra a senhora