keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Santa Catarina recebe mais 47,5 mil doses da vacina contra a Covid-19 neste domingo

Local da chegada das vacinas em Florianópolis será no Floripa Airport

2020 11 04t192156z 1 lynxmpega31lb rtroptp 4 health coronavirus britain vaccine Visor Notícias
Foto: Dado Ruvic – Reuters

Santa Catarina receberá mais 47,5 mil doses da vacina contra a Covid-19 na manhã deste domingo, 24. O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, concederá coletiva de imprensa no terraço do aeroporto.

Após a chegada, as doses serão transportadas para o almoxarifado da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), em São José. A distribuição para os municípios deve ocorrer na segunda-feira, 25.

As 47,5 mil doses que chegarão neste domingo são da parceria Oxford/AstraZeneca e foram produzidas na Índia. Trata-se do segundo lote a chegar ao Estado. Na última segunda-feira, 18, Santa Catarina recebeu 144 mil doses da Coronavac, produzida em parceria com o Butantan.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Geral

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 11 milhões

Próximo sorteio será no sábado (3)

Segurança

Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão

Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro