keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Saiba quem era o casal que morreu atropelado durante troca de pneu na BR-101

Moradores de Balneário Camboriú, Aline Rabuske e Dionn Roberth foram atingidos por motorista bêbado em Penha

casal morre atropelado ao trocar pneu as margens da br 101 em penha 001 944x531 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um casal de Balneário Camboriú morreu atropelado na madrugada de sábado (26) enquanto trocava o pneu do carro na BR-101, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Aline Rabuske, 31 anos, e Dionn Roberth, 28, estavam a caminho do Paraná para participar de um evento quando foram atingidos por um motorista embriagado, que foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal.

Aline era veterinária e filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste catarinense, cidade onde será enterrada. Dionn será cremado em Balneário Camboriú. O casal estava junto há cerca de dez anos e trabalhava lado a lado em atendimentos veterinários domiciliares. No momento do acidente, uma sobrinha adolescente do casal também estava no carro, mas não se feriu.

Segundo a PRF, o veículo da família foi lançado para uma vala com o impacto da colisão. A mãe de Dionn, que sinalizava a rodovia, presenciou o acidente. O motorista do Citroën, de 35 anos, realizou o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez, e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos legais.

Fonte: NSC

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem escapa da morte após arma de suspeito falhar duas vezes no Oeste de SC

Suspeito tentou atirar três vezes em vítima em restaurante de Chapecó, mas apenas um disparo foi efetuado; agressor fugiu

Segurança

Trabalhador morre durante obra em pizzaria de Balneário Camboriú

Homem foi encontrado caído no banheiro; suspeita é de morte por choque elétrico

Segurança

Motorista de Ferrari bate em Gol e mulher fica em estado grave

Condutor recusou teste do bafômetro e polícia investiga o caso

Segurança

Homem tenta matar companheira a facadas e foge com dinheiro em SC

Mulher foi socorrida com ferimentos graves e suspeito foi localizado pela polícia

Segurança

Homem é preso após ostentar arma em briga de bar em SC

Suspeito foi imobilizado por frequentadores e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Mais notícias

Segurança

Homem escapa da morte após arma de suspeito falhar duas vezes no Oeste de SC

Suspeito tentou atirar três vezes em vítima em restaurante de Chapecó, mas apenas um disparo foi efetuado; agressor fugiu

Geral

Criança de 5 anos de SC entra para grupo de alto QI no Brasil

Zayan Frizon Marques, de São Miguel do Oeste, apresentou quociente de inteligência de 140 em avaliação realizada antes dos 4 anos