Amanda Borges, mestre em Letras, foi achada sem vida em apartamento próximo ao aeroporto de Narita, em Tóquio
Amanda Borges da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (1º) em um apartamento próximo ao aeroporto de Narita, em Tóquio, no Japão. Natural de Caldazinha (GO), região metropolitana de Goiânia, Amanda era licenciada em Letras pela UFG e havia concluído o mestrado em março de 2023. Segundo o Itamaraty, o Consulado-Geral do Brasil em Tóquio acompanha o caso e presta assistência à família.
Apaixonada por Fórmula 1 e fã declarada do piloto Lewis Hamilton, Amanda esteve recentemente nos GPs de Interlagos, em São Paulo, e do Japão, realizado em 6 de abril. A jovem deveria embarcar de volta ao Brasil no dia em que foi encontrada morta. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades japonesas.
Um homem do Sri Lanka foi preso suspeito de envolvimento no crime. O caso está sendo investigado pela polícia japonesa. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o vínculo entre a vítima e o suspeito.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.