O animal tinha problemas para se equilibrar em suas quatro patas devido ao peso das duas cabeças
Uma bezerra nasceu com duas cabeças na região de Cotegipe, no Oeste da Bahia, gerando atenção e curiosidade da comunidade local. O caso aconteceu no dia 1º de setembro, na propriedade de Osvaldo Nascimento. De acordo com informações, o animal teve dificuldades para se manter em pé e para se alimentar, levando o dono a usar uma mamadeira. Infelizmente, a bezerra faleceu três dias após o nascimento.
O animal tinha problemas para se equilibrar em suas quatro patas devido ao peso das duas cabeças, o que também dificultava a amamentação natural. Por esse motivo, Osvaldo Nascimento recorreu a um método alternativo para alimentar a bezerra. “Esquentei o leite, levei, as duas cabeças mamam, você tira a mamadeira de uma boca, bota na outra”, relatou o proprietário ao portal Fala Barreiras.
A condição do animal foi tão peculiar que chamou a atenção da mídia local. A TV Oeste, afiliada da Rede Globo, informou que, apesar dos esforços de Nascimento para manter a bezerra alimentada e confortável, ela não resistiu e faleceu três dias depois de seu nascimento. O portal Fala Barreiras documentou a tentativa do proprietário de alimentar a bezerra em um vídeo em seu perfil no Instagram.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.