keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Sábado será de sol e calor em Santa Catarina

Tempo firme predomina em todo o estado, com máximas de até 29°C no Litoral Sul e Oeste

verao Visor Notícias
Foto: Eduardo Valente/SECOM

O sábado (17) será de tempo firme e ensolarado em todas as regiões de Santa Catarina, segundo a Defesa Civil. A manhã começa com maior variação de nuvens na faixa leste, mas o sol predomina ao longo do dia, sem previsão de chuva. Segundo a previsão meteorológica, não há risco para ocorrências relacionadas ao clima.

As temperaturas amanhecem amenas nos Planaltos e nas regiões de serra, com mínimas entre 10°C e 14°C. No litoral e no Oeste do estado, os termômetros marcam entre 16°C e 20°C nas primeiras horas do dia. À tarde, o calor se intensifica, especialmente no Litoral Sul e Oeste, onde as máximas podem chegar a 29°C.

Nas demais regiões catarinenses, as temperaturas permanecem mais amenas, com máximas que não ultrapassam os 25°C. A previsão indica um sábado ideal para atividades ao ar livre, com céu limpo e estabilidade nas condições do tempo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empreendedorismo, Geral

Florianópolis diversifica turismo e impulsiona mercado de locação ‘short stay’ na baixa temporada

Eventos corporativos e esportivos reduzem sazonalidade e fortalecem economia local

Geral

Papa Leão XIV fará estreia com papamóvel elétrico no domingo

Veículo Classe G 580 será usado na missa que marca o início do pontificado e simboliza a meta do Vaticano de emissão zero até 2030

Geral

Confira resultado do sorteio da Quina de R$ 1,4 milhão

Resultado foi divulgado nesta sexta-feira (16) pela Caixa

Geral

Mais de 1,3 milhão já pediram reembolso por descontos indevidos no INSS

Descontos de entidades associativas são alvo de investigação; INSS alerta sobre golpes e orienta uso do app Meu INSS

Geral

Rede Catarina retoma ações de proteção às mulheres em Itapema

Projeto da PM acompanha vítimas com medida protetiva e realiza palestras preventivas em escolas do município

Mais notícias

Empreendedorismo, Geral

Florianópolis diversifica turismo e impulsiona mercado de locação ‘short stay’ na baixa temporada

Eventos corporativos e esportivos reduzem sazonalidade e fortalecem economia local

Segurança

Homem é condenado a 12 anos por homicídio após morte de galo em SC

Tribunal do Júri entendeu que motivação foi fútil e condenou o réu a regime fechado