A FG Big Wheel, uma das principais atrações turísticas de Balneário Camboriú, inovou mais uma vez e lançou o ‘Café nas Alturas’, oferecendo uma experiência matinal única com vista privilegiada da cidade e da orla. O evento promete ser um destaque no turismo local, combinando o nascer do sol, boa gastronomia e passeios na roda gigante.
O evento especial foi apresentado para 25 convidados do setor turístico e influenciadores locais, que tiveram a oportunidade de vivenciar um café da manhã no Big Bar Rooftop Experience. A experiência incluiu um cardápio preparado pelo Hotel Estação 101 e a trilha sonora ao vivo de um saxofonista, criando um clima inesquecível enquanto os participantes assistiam ao nascer do sol.
A primeira edição aberta ao público acontecerá no dia 12 de outubro, com ingressos já disponíveis para compra. Além do café, os visitantes poderão aproveitar passeios ilimitados na roda gigante, tirando fotos incríveis a 82 metros de altura.
O ‘Café nas Alturas’ já é apontado como um diferencial turístico na cidade, sendo elogiado por figuras como Beto Brunet, presidente do Convention Visitors Bureau, e Nei Silva, presidente da ACIESC, que destacaram a experiência única e inovadora para o turismo da região.
Atração foi apresentada para 25 convidados do setor turístico. (Foto: MAAD / FG Big Wheel)
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade