Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
Expectativa é de recorde de turistas na Capital
Florianópolis promete um Réveillon 2025 marcante, com atrações musicais, queima de fogos silenciosos e uma programação especial para receber os turistas. Entre os destaques confirmados pela Prefeitura estão os shows da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, na Beira-Mar Norte, e do grupo de pagode Kamisa 10, na Beira-Mar Continental. A queima de fogos, que retorna este ano, terá 12 minutos de duração e será realizada com quatro balsas, visando um espetáculo visual impactante, porém com menor impacto sonoro. Além disso, a ação conta com a distribuição de abafadores de som para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA).
A festa da virada integra uma programação maior de fim de ano, que inclui a tradicional entrega da chave da cidade ao Papai Noel, corais, desfiles natalinos e a cascata de fogos na Ponte Hercílio Luz, com cinco minutos de apresentação. A prefeitura prevê um fluxo recorde de turistas, com a chegada de 2,2 milhões de pessoas até março de 2025, em parte graças ao aumento dos voos internacionais diretos, como as novas rotas para Lisboa, Portugal, e Cidade do Panamá, que facilitam o acesso de visitantes da América do Norte, Central e Caribe.
Com início das celebrações de Natal em 13 de novembro, a temporada de festas promete um grande impacto econômico e cultural, consolidando Florianópolis como um dos destinos mais procurados para o fim de ano no Brasil.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: ND+
Saiba o motivo dos afastamentos
Cantora pousou no Rio para show em Copacabana
Prêmio é estimado em R$ 6,8 milhões
Sorteio ocorre a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Caixa
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro