keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, morre aos 54 anos

O funeral será realizado nesta segunda-feira (30), das 13h às 16h, no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte

WhatsApp Image 2024 12 30 at 12.09.02 Visor Notícias
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Renato Tommaso, integrante da banda Jota Quest, morreu no domingo (29), aos 54 anos. A notícia foi confirmada pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

Tommaso fazia parte da banda há 18 anos e era reconhecido por sua contribuição musical ao grupo. Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, também prestou homenagem ao colega em uma publicação nas redes sociais.

O funeral será realizado nesta segunda-feira (30), das 13h às 16h, no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para as 16h30. Renato deixa a esposa, Dani, com quem era casado há 29 anos, e uma filha de 26 anos.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: g1

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Anac impede helicóptero de Neymar de voar

Avaliada em R$ 50 milhões, aeronave de luxo está com certificado vencido e só deve ser liberada em maio

Famosos

Cauã Reymond é alvo de críticas após polêmica nos bastidores

Atrizes e ex-companheiras publicam indiretas nas redes sociais após suposto desentendimento do ator com colega em Vale Tudo

Famosos

Dupla sertaneja presta emocionante homenagem a Cristiano Araújo durante show

Tributo em show emociona público e o pai do cantor, morto em 2015

Famosos

Fátima Bernardes é alvo de golpe virtual e denuncia: “Fake news”

Jornalista teve imagem usada para promover falso tratamento de saúde

Famosos

Cantora Preta Gil que luta contra câncer no intestino é internada novamente no RJ

"Tenho muita coisa a fazer aqui, nessa vida. Então me recuso a aceitar que se findou para mim agora", diz a artista

Mais notícias

Tempo

Chuva intensa alaga ruas e surpreende moradores de Joinville

Previsão era de até 20 mm, mas cidade registrou 85 mm em uma hora; Defesa Civil atendeu queda de muro e alerta para risco em áreas alagadas

Segurança

Homem é preso após furtar fios de obra e tentar fugir em Porto Belo

Suspeito abandonou o material e correu por 600 metros ao ver a polícia; furto foi registrado por câmeras de segurança no local da construção