Mesmo com a derrota histórica, treinador valorizou o grupo de jogadores ao fazer balanço da partida contra o Flamengo
A derrota histórica para o Flamengo e a consequente desclassificação na Copa Libertadores fez o técnico tricolor, Renato Gaúcho, desabafar: “Até mulher grávida faria gol no Grêmio”, disse o treinador.
“A consciência está tranquila, porque nos últimos três anos temos conquistado vários títulos. Foi um resultado surpreendente, mas aconteceu. Agora é levantar a cabeça”, completou o treinador
Renato lembrou a chance desperdiçada por Maicon quando a partida estava empatada sem gols, no primeiro tempo, e também o gol marcado por Bruno Henrique aos 42 minutos da mesma etapa, mas mostrou irritação mesmo com os erros do Grêmio nos gols rubro-negros. “Tomamos cinco gols em falhas nossas. Com jogadores como os do Flamengo, não dá para cometer esses erros”, afirmou o treinador.
Como aconteceu em outros momentos delicados ao longo da temporada, Renato Gaúcho saiu em defesa do grupo de jogadores que tem em mãos e lembrou que o clube vinha brigando em três competições até um mês atrás. “Gostaria de lembrar que o Grêmio até um mês atrás estava disputando três competições (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores). Aí pergunto para vocês: será que o Grêmio é ruim? O que falar dos outros times então? Continuo valorizando e muito o meu grupo”, destacou Renato Gaúcho.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.