keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Rambo catarinense: Policial de SC com treinamento de selva pede licença para caçar Lázaro Barbosa

Nesta segunda-feira (21), Igor enviou um ofício para a administração da Colônia Penal Agrícola da cidade, onde pediu uma licença prêmio de 15 dias

X
Montagem/Visor Notícias

A caçada ao assassino Lázaro Barbosa completou duas semanas com centenas de policiais empenhados em capturar o homem que é suspeito de chacinar uma família em Brasília. Desde então, Lázaro mobiliza quase 300 agentes que procuram por ele com ajuda de equipamentos de última geração, helicópteros e cães farejados.  Apesar de todo o aparato do Estado, um único homem tem conseguido se esconder pela região das matas de Goiás.  

Um catarinense, porém, parece ter se cansado dessa perseguição e promete capturar o homem que, nas últimas semanas, ganhou o status de “serial killer”. Trata-se de Igor Bandeira de Matos, policial do Setor de Escoltas do Núcleo de Operações Táticas de Palhoça, na Grande Florianópolis.

Nesta segunda-feira (21), Igor enviou um ofício para a administração da Colônia Penal Agrícola da cidade, onde pediu uma licença prêmio de 15 dias, com objetivo de viajar até Goiás e ajudar a capturar Lázaro Barbosa.

Na carta, Igor afirma que “embora as forças policiais estejam se empenhando muito até o momento, não lograram êxito na captura do mesmo” e promete usar sua experiência para, finalmente, chegar até o assassino. “Possuo treinamento de selva, pois fui fuzileiro naval na Marinha e servi tanto no Rio de Janeiro como no Rio Grande do Sul por anos, além de ser policial em Santa Catarina, tendo diversos cursos operacionais, consulto a possibilidade da concessão de licença prêmio por 15 dias para capturá-lo”, argumentou o agente.

Ainda segundo Igor, ele deve ir para a “selva” sem nenhum aparato do Estado. “Não irei utilizar arma da instituição ou qualquer equipamento que possuo acautelado. Irei utilizar apenas os conhecimentos que me foram passados pelo CFN e DEAP”.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Mãe que abandonou bebê em geladeira é presa pela Polícia Militar

Suposta mãe da criança entregou um embrulho para vizinha, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne

Segurança

Acidente entre carro e caminhão mata casal e bebê em Santa Catarina

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro e um caminhão com placas de Ibiam bateram de frente

Segurança

Polícia Federal prende homem nos Correios de Navegantes que comprou R$ 1 mil em notas falsas

Homem confessou o crime quando foi abordado pelos policiais federais

Mais notícias

Coronavírus

Matriz de Avaliação de Risco Covid-19 aponta 13 regiões no nível moderado

Houve melhora nos indicadores das regiões Alto Vale do Itajaí, Nordeste e Oeste

Segurança

Mãe que abandonou bebê em geladeira é presa pela Polícia Militar

Suposta mãe da criança entregou um embrulho para vizinha, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup