Trabalhador realizava manutenção em um ar-condicionado quando sofreu a descarga elétrica
O eletricista Rafael Oliveira da Silva de Ornelas, de 36 anos, morreu na tarde de domingo (27) após sofrer um choque elétrico enquanto fazia a manutenção de um aparelho de ar-condicionado em uma sala comercial na Rua 511, no Centro de Balneário Camboriú. Rafael era terceirizado e havia sido contratado para realizar o serviço no local.
Equipes do Samu foram acionadas e precisaram arrombar a porta de vidro da sala, que estava trancada. Rafael foi encontrado inconsciente, deitado no chão. Apesar das manobras de ressuscitação cardiopulmonar realizadas por cerca de 40 minutos, a morte foi constatada no local. A perícia da Polícia Científica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.
O sepultamento de Rafael está marcado para esta segunda-feira (28), às 16h30. O local do acidente foi isolado até a conclusão dos trabalhos da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.