keyboard_backspace

Página Inicial

Moda

Quem é Luana Cavalcante, representante brasileira no Miss Universo 2024

Modelo é a primeira casada e mãe eleita Miss Brasil desde a flexibilização da regra do concurso

WhatsApp Image 2024 11 16 at 15.23.59 Visor Notícias
Reprodução/Instagram/luacfarsoni

Neste sábado, 16 de novembro, a modelo Luana Cavalcante, de 25 anos, será a representante do Brasil na disputa pelo título de Miss Universo 2024, que ocorrerá na Cidade do México. Luana não é apenas mais uma candidata; ela entra para a história como a primeira mulher casada e mãe a conquistar a coroa de Miss Brasil, um marco alcançado após uma mudança recente nas regras que permitiu sua participação.

Desde que começou a modelar aos 13 anos, Luana já estrelou campanhas publicitárias em mais de 25 países e consolidou sua carreira internacional. Residente atualmente na Itália, ela também se aventurou no mundo da atuação, participando do filme brasileiro “Filhos do Mangue”, que foi laureado com dois prêmios no último Festival de Gramado. Sua trajetória diversificada é um testemunho de sua dedicação e versatilidade, elementos que ela espera inspirar em seu filho, conforme revelou em uma emocionante carta publicada em seu Instagram.

A competição de Miss Brasil deste ano foi acirrada, com Luana disputando o título com outras 26 candidatas. A segunda colocação ficou com Gabriele Marinho de Alagoas, e a terceira com Maria Fabiana Mata do Rio de Janeiro. Agora, no Miss Universo, Luana está entre as 13 mães competindo, destacando-se não apenas por suas conquistas pessoais, mas também por representar uma nova era para o concurso, onde a maternidade e o casamento são vistos como compatíveis com a representação de beleza e graça global.

Fonte: Metrópoles

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Moda

Maria Klaumann fotografa com peças de alta joalheria Chanel em Paris

Modelo catarinense se consolida no mercado europeu

Moda

Gigante têxtil de SC inaugura loja no Balneário Shopping

Marca de jeans sustentável aposta em inovação e experiência sensorial

Moda

VÍDEO: Miss Brasil Teen desmaia e fica em 2º lugar em concurso na Colômbia

Após desmaio em palco, Maria Júlia Portela se recupera e garante títulos adicionais

Moda

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas

Moda

Bella Experience reúne 2 mil pessoas no último sábado (5) em Santa Catarina e revela novos talentos para o mercado da moda e entretenimento

O surfista e influenciador Pedro Scooby, o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant Anna, e agentes influentes da moda e do entretenimento marcaram presença no evento que movimentou a Arena Opus, na Grande Florianópolis

Mais notícias

Tempo

Frente fria traz chuva e risco de temporais a SC nesta quinta-feira

Instabilidade atinge o estado com risco alto nas áreas de divisa com o Paraná e temperaturas abaixo dos 24°C

Geral

Meteoro luminoso surpreende moradores no Sul do Brasil

Fenômeno pode estar ligado à chuva de meteoros Liríadas; clarão foi visível e estrondo chegou a ser ouvido em algumas cidades