keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quatro pessoas morrem e 300 ficam feridas após arquibancada despencar durante tourada

Quatro pessoas estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta segunda-feira (27)

cats 140 Visor Notícias
Reprodução

Quatro pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas durante uma tourada em Espinal, na Colômbia, no domingo (26). Segundo informações, uma arquibancada caiu durante o evento.

Quatro pessoas estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta segunda-feira (27). Ambulâncias e profissionais de saúde de cidades vizinhas foram descolados para ajudar no atendimento às centenas de pessoas que precisaram de serviços médicos.

Um touro que fazia parte da apresentação escapou. Autoridades locais informaram inicialmente que ele havia sido capturado, mas imagens mostram que um grupo de homens o esfaqueou até à morte.

O presidente Gustavo Petro, recém-eleito na Colômbia, lamentou o acidente e se solidarizou. No seu perfil no Twitter, Petro também pediu que os prefeitos não autorizem mais shows “com a morte de pessoas ou animais”, escreveu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!