keyboard_backspace

Página Inicial

Inusitado

Público fica preso em cinema após funcionários esquecerem da última sessão e irem embora

Os 40 espectadores assistiam o filme 'Os Rejeitados'

2024 01 31t232043 584 1jel07ymantbp Visor Notícias
Foto: Reprodução

Aproximadamente 40 pessoas clamaram por socorro dentro de um cinema em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, depois que os funcionários esqueceram da última sessão e foram embora. O incidente ocorreu no último sábado, (27), no Estação Net Rio, e levou cerca de 30 minutos até que o grupo fosse liberado.

A aposentada Ruth Kauffmann, de 70 anos, compartilhou sua experiência na seção, descrevendo a sensação de desamparo: “Naquele momento, a gente só queria liberdade. Não sabíamos como proceder. Era como se estivéssemos órfãos ali. Olha, que drama, né? A gente ficou sem ação, desesperado. Havíamos acabado de assistir ao filme ‘Os Rejeitados’. E nos sentimos assim: rejeitados”.

De acordo com o relato, o grupo percebeu algo errado quando os créditos finais passaram e as luzes não foram acesas, como de costume. Desesperados, os espectadores procuraram a saída no escuro, usando lanternas de celular. Ao chegarem ao saguão do cinema, descobriram que o local estava trancado.

A polícia e bombeiros foram acionados. Além disso, eles pediam ajuda à quem passava na rua.

O caso foi levado até outro cinema do mesmo grupo, localizado na mesma rua. Dois funcionários dessa unidade ainda estavam presentes e, ao tomar conhecimento da situação, foram imediatamente libertar os espectadores.

A justificativa dos funcionários foi que acreditavam que todas as projeções haviam sido encerradas, um erro considerado “absurdo e surreal” por Adriana Ratter, sócia-fundadora do grupo de cinema. “Foi terrível, e ninguém imaginou que isso poderia acontecer. Depois de 40 anos em atividade, se tivéssemos feito isso mais de uma vez, já não estaríamos funcionando agora. Estamos a semana inteira digerindo o assunto. Imagina se essas pessoas tivessem passado a madrugada lá dentro? Tenho pesadelos só de pensar nisso”, declarou Adriana.

Ela pediu que os espectadores da sessão entrem em contato com o cinema, pessoalmente ou por meio das redes sociais, além de expressar seu pedido de desculpas e o desejo de oferecer algo como uma forma de gentileza para o público, após o grande transtorno.

Segundo informações, os funcionários responsáveis foram afastados temporariamente. Com bom humor, Ruth recomendou o filme, onde um grupo é obrigado, contra a vontade, a passar um longo período juntos.

Fonte: Terra

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Inusitado

Fungo da série The Last of Us da HBO existe na vida real

Na natureza, esse parasita infecta insetos, como formigas, assumindo o controle de seus corpos e levando-os à morte

Inusitado

Homem pinta galinha de verde para vender como papagaio em site de e-comerce

Tentativa de fraude viralizou na internet: "se náo entende de papagaio não se meta no negócio"

Inusitado

Oficina compra carro elétrico em leilão e encontra bloco de concreto no lugar da bateria

De acordo com um técnico da empresa, a perda registrada foi de mais de R$ 40 mil

Mais notícias

Geral

Laudo confirma causas da morte do Papa Francisco

Nos últimos meses, Francisco enfrentava um agravamento de sua saúde, principalmente por complicações respiratórias

Segurança

Foragida por tráfico de drogas é presa em Balneário Camboriú

Mulher foi presa durante abordagem neste domingo (20)