Conforme o Blog do Pepa informou o projeto do prefeito Fabricio de Oliveira para criação de mais um cargo na Secretaria de Saúde e Saneamento, agitou os bastidores da política de Balneário Camboriú no final da tarde desta quarta-feira e acabou sendo retirado de pauta.
O vereador Marcelo Achutti foi um dos principais críticos da medida e voltou a afirmar que não é momento para nomear ninguém, que o município possui em seus quadros profissionais gabaritados para ocupar a função. ” O momento é de economizar e não de criar mais custos para o município”, salientou o vereador.
A reunião virtual da Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Camboriú foi confirmada para as 15 horas desta quinta-feira (26) e será aproveitada para oficializar o repasse de 1 milhão de reais para a Prefeitura investir na aquisicao de materiais para a campanha do combatê ao coronavirus.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.