Sol predomina e temperaturas sobem em Santa Catarina nesta segunda-feira
Frio pela manhã dá lugar ao calor à tarde em diversas regiões do estado
Viktoria Kashirina publicou o vídeo em seu instagram, onde aparece tirando a roupa e fica de lingerie em poses provocantes
Uma professora de 23 anos foi demitida depois de um vídeo erótico viralizar. A jovem de 23 anos ensinava Língua e Literatura Russa em uma escola de Novosibirsk, na Rússia.
Viktoria Kashirina publicou o vídeo em seu instagram, onde aparece tirando a roupa e fica de lingerie em poses provocantes.
O problema começou quando a mãe de um de seus alunos, com idades entre 11 e 12 anos, viu as imagens e reclamou com a própria Viktoria, segundo o “Komsomolskaya Pravda”. “Por favor, não poste esses vídeos explícitos, ou feche (suas redes sociais)”, protestou. “Minha filha assiste e você está claramente ganhando elogios, mas não como professora”, acrescentou.
A professora recém-formada disse que bloquearia a aluna, acrescentando que a mãe deveria prestar mais atenção à navegação da filha na internet. Ela nega veementemente ter feito algo errado, defendendo que o strip era uma atividade privada, sem qualquer relação com a sua função docente.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Autoridades evacuam costa da região de Magalhães; ondas podem atingir Antártida e extremo sul chileno
A estrutura será usada na quarta-feira (7), quando os cardeais iniciam a votação para escolher o sucessor de Francisco
A previsão é que a normalização da rede possa levar até uma semana
Capela Sistina foi fechada para a preparação da votação dos cardeais; veja quando será a votação
Seis pessoas morreram na queda, incluindo duas crianças, segundo autoridades locais
Frio pela manhã dá lugar ao calor à tarde em diversas regiões do estado