Ana Paula Anhaia, de 24 anos, era professora do maternal e estava internada há duas semanas
Morreu no sábado (13), vítima de Covid-19, Ana Paula Anhaia, de 24 anos. Ela era professora e trabalhava no Centro de Ensino Mário Quintana, em Chapecó, no Oeste do Estado. A morte da jovem comoveu colegas de profissão e diversos moradores da cidade.
O Centro de Ensino publicou uma homenagem para a profissional. “O sorriso, o jeito leve de viver, amiga, sempre prestativa, dedicada, uma excelente profissional, tão amorosa com os alunos… é assim que você Ana Paula será lembrada por todos nós”.
Ana Paula estava internada há duas semanas no HRO (Hospital Regional do Oeste). De acordo com informações divulgadas pela escola, Ana era professora do maternal. Ela foi diagnosticada com o Covid durante o período em que a escola esteve fechada.
Ana Paula é umas das 413 vítimas fatais da Covid-19 no maior município do Oeste de Santa Catarina. “Para sempre em nossos corações! Para sempre lembrada por todos que tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa de luz que agora vai brilhar lá em cima”, se manifestou a equipe da escola. Nas redes sociais amigos e familiares também deixaram mensagens em homenagem à jovem.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.