keyboard_backspace

Página Inicial

Cotidiano

Procura-se jovem desaparecido em Itapema

Rafael foi visto pela última vez em Itapema, caminhando em direção a Balneário Camboriú na sexta-feira

jovem desaparecido olhando para a foto
Rafael RIbeiro Fonseca está desaprecido desde sexta. Foto: Divulgação

Rafael Ribeiro Fonseca foi visto pela última vez em Itapema, caminhando em direção a Balneário Camboriú na sexta-feira, dia 8 de setembro. A polícia e os familiares pedem que qualquer informação seja imediatamente comunicada.

O homem usava uma camiseta preta, calça jeans clara e tênis adidas preto com listra branca. Tais detalhes podem ser cruciais para ajudar nas buscas.

WhatsApp Image 2023 09 12 at 17.37.59 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro do homem desaparecido, deve entrar em contato urgente com a polícia pelo telefone 190. Outro meio para comunicação é o número de Rob Ribeiro, que pode ser contactado pelo número (47) 999102-3197.

Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cotidiano

VÍDEO: Mulher que viralizou dançando em frente a uma academia emagreceu 35 quilos em dois anos

A paulista Jaque Duarte ficou famosa por vídeo bem-humorado que dizia “Quando você não tem dinheiro pra fazer zumba”

Cotidiano

Primeiro cão salva-vidas do Brasil morre em Itajaí

O anúncio foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar, na segunda-feira (02)

Cotidiano

Empresários de Tijucas recebem homenagem em jantar da ACIT/CDL

O encontro honra o compromisso com o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico local

Cotidiano

Santa Catarina ultrapassa 8 milhões de habitantes e registra o maior crescimento populacional do Sul

Conforme os dados mais recentes divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (29)

Cotidiano

Franquia de sanduíches de sorvete faz sucesso em Balneário Camboriú

A Toutsie, que tem o empresário Felipe Titto como sócio, oferece 2.600 combinações de sobremesas.

Mais notícias

Segurança

Show de Lady Gaga no Rio tem 795 atendimentos médicos

Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação