keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF abre caminho para ambulância e ajuda a salvar recém-nascido

X

 Por volta das 20h de terça-feira, 28, policiais rodoviários federais ajudaram a salvar a vida de um bebê recém-nascido abrindo caminho para a ambulância que o levava pela BR 101. O menino nasceu em Garopaba com apenas 23 semanas de gestação e um quilo de peso. Foi entubado e conduzido pelo SAMU em direção a Florianópolis.

No entanto, ao chegar em Palhoça, a ambulância encontrou o trânsito completamente parado na rodovia devido a um acidente com carreta tombada. Os PRFs foram ao encontro do veículo e passaram a abrir caminho em meio ao engarrafamento até chegarem ao Hospital Regional de São José, onde a criança recebeu atendimento emergencial.

No entanto, o bebê ainda necessitava de tratamento especializado, em um hospital de referência. Por isso a ambulância foi novamente escoltada pela PRF até atravessar a ponte Pedro Ivo Campos e entrar na Ilha de Santa Catarina, onde os agentes do SAMU encontraram trânsito livre e seguiram até o Hospital Infantil Joana de Gusmão. A criança sobreviveu e passa bem.

Segurança

Candidata a vereadora é presa com 190 kg de maconha em SC

Essa foi a maior apreensão de 2020 feita pela Polícia Militar

Segurança

Idoso é preso depois de beijar a boca da neta de seis anos

Caso aconteceu no sábado (24) na cidade de Campos Novos

Segurança

Polícia recupera carga de pneu de R$ 90 mil furtada em Itajaí

Ao todo, 420 pneus haviam sido subtraídos, avaliados em aproximadamente R$ 90 mil

Segurança

Três pessoas são presas e duas estão foragidas por assassinato em Balneário Camboriú

Além dos cinco mandados de prisão cumpridos, outras duas pessoas, uma de 18 anos e um adolescente, também tiveram participação no crime

Mais notícias