Fernando Willrich, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC), foi eleito um dos “100+ Influentes do Mercado Imobiliário em 2024”. A lista, divulgada pelo Imobi Report e pela CUPOLA, um hub de inteligência imobiliária especializado em consultoria, educação e marketing, destaca as personalidades mais impactantes e inovadoras do setor no Brasil. A seleção foi baseada em uma votação aberta com a participação de mais de 5 mil membros da comunidade da CUPOLA e do Imobi Report, utilizando critérios de relevância empresarial e setorial.
Durante a cerimônia, Willrich afirmou que “a presença neste ranking premia um trabalho coletivo de uma gestão inovadora, que transformou o CRECI-SC de uma entidade arrecadatória para um verdadeiro suporte na defesa dos interesses da categoria, na capacitação e valorização dos profissionais, além de atender eficazmente às demandas da sociedade com uma fiscalização orientadora”. João Teodoro, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) e também incluído na lista, elogiou o trabalho de Willrich, destacando a modernização e os avanços tecnológicos implementados no CRECI-SC, que atualmente é o segundo mais movimentado do Brasil, atrás apenas de São Paulo.
A iniciativa dos “100+ Influentes do Mercado Imobiliário em 2024”, apoiada pelo Sistema COFECI-CRECI e pelo Instituto Brasileito de Educação Profissional (Ibrep), reconhece líderes em cinco categorias: Vendas, Aluguel, Incorporação, Inovação e Representantes do Setor. Este é o segundo ano de elaboração do ranking, que visa valorizar aqueles que estão moldando o futuro do mercado imobiliário brasileiro com ações significativas e liderança exemplar. A inclusão de Fernando Willrich reflete seu compromisso com a excelência e o desenvolvimento sustentável do setor, promovendo a evolução e profissionalização do mercado imobiliário em Santa Catarina e no Brasil.
Confira a lista completa neste link.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.