Santa Catarina tem 78% dos pontos próprios para banho
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho
Para os turistas, será obrigatório a apresentação do resultado negativo de exame RT-PCR com 48h de antecedência da viagem
A Prefeitura Municipal de Garopaba junto à Secretaria de Saúde, Secretaria da Fazenda, Turismo, Polícia Militar e Polícia Rodoviária realizará barreiras sanitárias nas entradas da cidade a partir desta quinta-feira, (25). O intuito é coibir a entrada em massa de turistas, tendo em vista os decretos de lockdown de diversos municípios dos estados vizinhos.
Para entrar na cidade, será requisitada a apresentação obrigatória de comprovante de residência aos moradores ou proprietários de casas no município. Para os turistas, será obrigatório a apresentação do resultado negativo de exame RT-PCR com 48h de antecedência da viagem. Visitas serão feitas a estabelecimentos para verificação do cumprimento do decreto vigente na cidade e as ações de conscientização à população serão ampliadas.
O município de Garopaba está em estado gravíssimo e possui 112 casos ativos e com propensão de crescimento no número.
“É preciso entendermos a importância e responsabilidade da conscientização de cada indivíduo. Como instituição, estamos fazendo o que está ao nosso alcance, mas é necessário que as pessoas reflitam sobre os danos causados pelo coronavírus”, diz o Prefeito Júnior Abreu.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Ministra deu entrada no hospital no último sábado
Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos
A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia
Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022
Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho