keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Portobello oferece mais de 80 vagas para o programa Jovem Aprendiz em Tijucas

As inscrições estão disponíveis até o dia 14 de outubro

WhatsApp Image 2024 10 11 at 07.24.01 Visor Notícias
Foto: Portobello, Divulgação

A Portobello, renomada indústria cerâmica brasileira, anunciou a abertura de inscrições para seu Programa de Jovem Aprendiz. Disponibilizando mais de 80 vagas para jovens de 14 a 23 anos, o programa está com inscrições abertas até 14 de outubro, exclusivamente pela plataforma Gupy. Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio.

Este ano, o programa se destaca pela inclusão de uma nova modalidade de curso técnico voltado à formação de ceramistas, além das tradicionais áreas de Assistente Administrativo, Elétrica e Mecânica. Os cursos são oferecidos no turno vespertino, de segunda a sexta-feira, preferencialmente para residentes do litoral catarinense, em Tijucas.

Entre os benefícios oferecidos estão o seguro de vida, acesso ao clube desportivo da empresa (ADEC), refeitório no local e cursos na universidade corporativa Portobello. Há vagas inclusivas para pessoas com deficiência (PCD). A seleção ocorrerá em 11 de novembro de 2024, no Senai de Tijucas, e os cursos técnicos terão duração de 24 meses, com início previsto para janeiro de 2025.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: NSC

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Município de SC está entre os 35 que mais geram empregos

Município ficou entre os dez que mais geraram empregos no Sul do país e ocupa a 7ª colocação no ranking estadual, segundo dados do Caged

Empregos

Vale do Itajaí lidera número de vagas de emprego abertas pelo Sine em SC

Candidatos podem se inscrever presencialmente ou pelo Portal Emprega Brasil com documento em mãos; confira as cidades

Empregos

Grupo Koch investe em formação e promove 300 colaboradores por mês

Rede aposta em programas internos para desenvolver talentos e preenche 90% das vagas de liderança com o próprio time

Empregos

Empresas de diferentes áreas abrem vagas urgentes em Itapema

Empresa de recrutamento divulga oportunidades locais e internacionais; processo de candidatura pode ser feito diretamente pelo site da consultoria

Empregos

Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú tem mais de 200 vagas abertas

Sime oferece oportunidades para candidatos em diversas áreas, incluindo vagas para pessoas com deficiência

Mais notícias

Educação

Ministério da Educação divulga datas de inscrição e provas do Enem 2025

O edital com o valor da taxa de inscrição e demais orientações será publicado nos próximos dias

Tempo

Defesa Civil emite alerta laranja para tempestades e ventos fortes em regiões de Santa Catarina

A instabilidade é provocada pela chegada de uma frente fria que avança a partir do Rio Grande do Sul