Incêndio destrói casa e ameaça moradias vizinhas em SC
Bombeiros usaram 8 mil litros de água para conter as chamas
Padrasto mata enteado no Vale do Itajaí após briga por bicicleta
Suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia
Ação inédita no Município voltada para os casais que moram juntos, mas ainda não tiveram oportunidade de oficializar o matrimônio
A Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social está com as inscrições abertas para o primeiro Casamento Coletivo Comunitário, que busca oportunizar aos casais a oficialização da união perante juiz de paz. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de setembro, na Sede da Secretaria de Assistência Social, das 12h às 18h e o casamento será realizado no dia 20 de outubro.
Os interessados devem portar no momento da inscrição a certidão de nascimento (para casamento) atualizada (expedida há menos de 90 dias da data do casamento), cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência ou declaração de residência e a presença de duas testemunhas alfabetizadas, maiores de 18 anos, com porte de RG e CPF ( não podendo ser os pais ou avós).
De acordo com Secretário Assistência Social, Magno Munoz, esta é uma ação inédita no Município voltada para os casais que moram juntos, mas ainda não tiveram oportunidade de oficializar o matrimônio e também àqueles que estejam começando uma nova vida a dois.
A Secretaria de Assistência Social está localizada na Av. Governador Celso Ramos, 57. Mais informações no telefone (47) 3369-6018.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
As apostas de SC que ganharam na quina da Mega-Sena foram todas de jogos simples, feitos presencialmente em lotéricas
O novo espaço abrange uma área de 405 m²
Entre as vagas, já quatro de estágio, duas de jovem aprendiz e duas temporárias
Obra terá investimento de mais de R$ 1 milhão provenientes de recursos próprios do município
Espaço funciona das 19h às 7h, inclusive durante todo o fim de semana
Bombeiros usaram 8 mil litros de água para conter as chamas
Suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia