Cerca de 20 pessoas foram resgatadas do rio pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar até a manhã desta segunda-feira
Na madrugada desta segunda-feira (20), a ponte suspensa que atravessa o rio Mampituba e conecta o município catarinense de Passos de Torres com o gaúcho de Torres, desabou parcialmente. De acordo com informações da GZH, cerca de 20 pessoas foram resgatadas do rio pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o acidente ocorreu devido ao rompimento de um dos cabos da ponte. A maioria das pessoas conseguiu escapar nadando, enquanto outros foram socorridos e transportados para hospitais próximos.
O Secretário de Turismo de Torres, Matheus Junges, comunicou à GZH que cerca de 100 pessoas estavam na ponte no momento do colapso, apesar da estrutura ter capacidade para apenas 20. Equipes de resgate de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul estão colaborando nas operações de busca e possível salvamento de feridos.
Clique aqui para entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, você deve adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos ou clicar em “OK” no aviso que diz “você foi adicionado por uma pessoa que não está na sua lista de contatos”.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.